Restaurar Casamento

Como é lindo ver a busca verdadeira por Deus, muitos passam por diversas provações e com isso a fé se abala, no entanto o posicionamento de prosseguir sem olhar as circunstâncias faz toda a diferença para alcançar a vitória.
Hoje nossa amiga Andreia, veio nos alegrar com seu lindo testemunho de entrega verdadeira por Deus e pelo milagre de providência que o Senhor operou em sua vida.
Muito feliz por você Andreia, continue sua caminhada firme rumo a saída do deserto, creio que a próxima obra logo será concretizada no Restaurar Casamento, confia, espere e acima de tudo continue com sua fé inabalável. Com esse testemunho podemos comprovar mais uma vez, que Deus jamais atrasa, Ele nos dá quando realmente estamos preparados a receber a benção. Que Deus te abençoe sempre!!
Participo do grupo há alguns meses, quase não comento as postagens, mas sempre acompanho as conversas e leio os aconselhamentos que são uma dose diária de fortalecimento para que possamos seguir na nossa jornada rumo a terra prometida.
Nesse período o Senhor tem se manifestado grandiosamente em minha vida com sinais e maravilhas, sempre que lia uma mensagem de um irmão(ã) mencionando alguma dificuldade que vinha enfrentando sentia no meu coração o desejo de compartilhar como Deus tem sido bondoso e misericordioso comigo, mas logo surgiam os questionamentos de que meu testemunho seria irrelevante e não iria fortalecer a fé de ninguém (Pai Celeste perdoe- me por tudo).
Imaginava também que estava sem tempo de relatar as bênçãos recebidas, afinal faculdade, trabalho, Igreja e os afazeres domésticos estavam consumindo todo o meu tempo e ainda tinha o jejum das cartas, nossa era muita coisa não iria ter como cumprir, estava decidida; ou pelo menos era o que imaginava não iria fazer nem uma coisa nem outra, pois não tinha tempo e pronto, depois aconteceu uma situação e me veio inúmeras recordações de quantas vezes orei para ser aceita em um grupo de orações comprometendo-me em ser obediente e quando finalmente fui aceita, estava retribuindo a resposta favorável de minhas orações com muita desobediência, quanta ingratidão com o meu Senhor, fiquei muito envergonhada e logo arrumei um tempo e fiz minha carta, percebi que arranjar desculpas é mais fácil do que agir, mas Graças a Deus o Espirito Santo me ajudou a vencer todas essas barreiras psicológicas e é com este versículo Bíblico que inicio.
Andava muito despreocupada, não vigiava e muito menos orara, não sabia sequer para que e para quem orar, sentia vontade de ir algumas vezes à Igreja e até ia, mas era tudo muito superficial sem compromisso, achava estranho, poucas vezes me sentia bem, estava cega espiritualmente, não via sinceridade nos cristãos, e logo me afastava dos caminhos da verdade, aqueles aos quais nem tinha começado a andar por eles.
Meu pai era um homem de oração, acordava ao raiar do dia e iniciava suas orações enquanto todos ainda estavam adormecidos, no decorrer do dia por várias vezes fazia o mesmo se afastava de todos procurava um lugar remoto e ia fazer suas petições, e assim carregava o peso de todos nas costas, e o Senhor na sua infinita Misericórdia protegia todos os seus familiares, todos viviam uma vida tranquila, com pequenos contratempos, mas dava para levar.

Deixe uma resposta