Identificador de plantas

Uma idéia de jardinagem impressionante seria beber água no seu jardim traseiro durante a noite. Isso garante que o calor na luz do sol não acione o h2o para evaporar, permitindo uma absorção ótima. Isso tende a ajudar suas plantas a ter o nível mais adequado de água potável que eles precisam para que você possa expandir.

Escolhendo uma árvore. Ao comprar uma árvore cultivada em recipiente, remova-a na panela e veja as raízes. Não vai comprar uma árvore que seja encadernada ao uso de uma massa de raízes congestionadas, ou uma que tenha raízes escalando fora dos buracos ao redor da base do pote. Certifique-se de que o recipiente pode ser completamente regado, e olhe praticamente qualquer folhas amareladas ou ramos inúteis.

Para gerar o seu quintal significativamente mais efetivo, aloque a casa determinada pelo que cresce melhor em sua cidade em vez de simplesmente escolher suas culturas mais favoritas. Embora talvez você possa absolutamente adorar beterraba, se os tomates se desenvolvem melhorados em seu clima, então forneça muito mais lar ao seu jardim e faça suas plantações de beterraba menores. Consulte seus vizinhos ou dê uma olhada em sua localização para ver o que é perfeito dentro da sua região.

Faça uso de uma barra de sabão de limpeza para evitar poeiras sob suas unhas. Antes de começar a jardinar, raspe suas unhas em uma barra de sabão. Isso pode projetar uma barreira que retém a sujeira. Caso você seja executado em jardinagem, o sabão de limpeza lavará imediatamente e facilmente – deixando suas unhas brilhando.

Volte as alças do instrumento para regras fáceis. Os grandes recursos manipulados desses tipos de pás, ancinhos e enxadas podem ser usados ​​como varas de medição. Coloque facilmente as alças sobre o chão e coloque uma fita métrica que segue a eles. Use um marcador duradouro para rotular as distâncias. Até o momento que aconteceu, você estará se apresentando durante o jardim do quintal, você pode esperar ter uma grande régua na ponta dos dedos!

Comumente o aumento do efetivo no local adequado. Se o repolho não funcionará em um clima local, mas as cenouras, então é uma cultura de cenoura robusta que precisa ser plantada e a colheita de repolho seria sábia ser pequena. Discuta sobre os vizinhos e descubra exatamente o que está funcionando para maximizar a produção do jardim exclusivo.

No momento em que você ferver ou cozinhar vegetais para cozinhar, permita que a água seja excelente depois disso, use-a para o seu quintal. Não simplesmente isso diminui o seu uso geral de água, ele fornece um suprimento prático de vitaminas na sua colocação. Sua vegetação em vaso, especialmente, respeitará a nutrição extra fornecida pelo h2o vegetal.

A qualquer momento, você está em uma área com solo de argila, prenda a pá ou a espátula de jardinagem com farinha ou cera automática antes de começar a cavar seu jardim no quintal. Isso impedirá o solo de aderir à lâmina da pá, fazendo o seu desempenho significativamente mais fácil. Além disso, prolonga a vida útil da sua pá bloqueando ferrugem.

Para aqueles que têm vegetação de espécimes que desejam zonas climáticas mais quentes em comparação com o resto do seu jardim traseiro, é possível simplesmente construir uma sala adequada para eles dentro de seu jardim freqüente! Basta estabelecer um abrigo que inclua um sul atravessando a parede que pode acabar com um coletor solar, absorvendo calor durante o dia e liberando-o à noite, fornecendo assim a vegetação de seu espécime, auxiliada pelo ambiente excepcional!

Para entender o caminho certo para determinar as culturas, passe por: identificar plantas online.

Deixe uma resposta