Horta Fácil

Selecione as variedades de culturas que podem gerar uma maior geração. Em muitos cenários, um híbrido resistente a doenças ou a frio fabricará o próximo produto do que a variedade tradicional tradicional. A qualquer momento, você faz o trabalho de todos os tempos, apenas para que sua vegetação morra de doença apenas antes da colheita, você não completou consideravelmente nada.

O óleo vegetal sempre pode manter o seu cortador trotado facilmente. A qualquer momento, você procura por sua própria parada normalmente para lidar com atolamentos de linha de aparador e quebra, obter algum spray de cozinha ou óleo vegetal no tempo seguinte, é aconselhável recarregar. Pulverize cuidadosamente a linha cortadora antes de colocar, e ela irá se alimentar com eficiência, sem necessidade de quebrar.

Plantando uma rosa de raiz desencapada. As rosas de raízes nuas são mais confiáveis ​​plantadas no início em seu intervalo latente para reduzir o choque do transplante. Se suas raízes parecem secas, mergulhe-as dentro de um balde de h2o para as suas duas horas de plantio. Elimine hastes doentes ou quebradas, e corte todas as raízes espessas por um 3. Mancha a rosa dentro de um fosso recém-escavado, espalhando as raízes e verificando que a união do botão está um pouco acima do nível do chão. Encher com solo e h2o diligentemente.

Ao ferver ou cozinhar legumes, continue a manter a água em que os legumes estão sendo cozidos e deixe esfriar. Use o h2o para beber água com o quintal. Está sempre cheio de todas as vitaminas e minerais que estavam durante os vegetais depois de serem cozidos e podem ajudar as plantas a aumentar como sendo um alimento alimentar normal.

Caso o horário dos vegetais esteja acima, aumente a colheita do tempo de ombro, se possível. Frutas como framboes ou framboesas dão frutos notavelmente cedo ou particularmente tarde dentro do tempo anterior ou logo após a época do verão, as culturas de legumes adquirem mais e podem ser plantadas. As framboesas podem ser plantadas para dar frutos ao redor da queda e os morangos são plantados para dar frutos ao redor da primavera.

Use um saco de golfe desatualizado para segurar seus recursos como pás e ancinhos perto de seu jardim. Você vai economizar muito esforço e tempo (e você terá uma desculpa para apenas um novo saco de golfe!). O saco continuará a manter todos juntos, então não há mais um pouco de equipamento faltante possivelmente. Uma série de bagagem de golfe também tem um suporte, em casos como este você não terá que temer sobre essa propina mais do que e causar um acidente.

Nenhum jardineiro gosta muito de remover do solo, mas é realmente essencial. Por meio de tecido de influência de erva daninha poderia tornar seu trabalho bastante mais fácil. Coloque tiras de tecido em torno de suas filas e você vai concluir conservando-se um bom número de problemas. Pode ser que não olhe realmente tão agradável, mas seu corpo inteiro irá atormentá-lo.

Ao dividir ou transferir uma planta, garanta que você mantenha as raízes calmas e úmidas. As raízes são classificadas como o aspecto mais frágil da planta e são muito sensíveis ao peso leve e ao calor. Coloque uma bolsa de plástico fraca sobre as raízes no caso de você se preparar para não transferir a planta agora.

Uma sugestão perfeita para adquirir um pátio fantástico poderia ser sensível. Ao procurar os pacotes brilhantes de sementes são realmente deliciosos, mas muitos deles só melhoram em certos climas. Seja sensato ao que cresce dentro da área e não fabrique produtos que não melhorem muito. Acontece ser tão decepcionante plantar um jardim e quase não tem frutas e vegetais.

Para conhecer praticamente tudo sobre ter um jardim traseiro de residência, passe por: Beneficios de ter uma horta.

Deixe uma resposta