Gatos Miando

Antes de comprar um gato, tenha certeza de que você tem os meios para cuidar de todo o tratamento vital do veterinário. Os gatos se reproduzem a um ritmo alarmante, e a esterilização ou esterilização é vital para preservar a população de gatos sob controle. Olhe para spay, contas neutras e de vacinação e lida com veterinários e clínicas locais e seja certamente você poderia pagar para apresentar seu gato cuidados adequados para a saúde.

Veja a quantidade de deleites que você dá ao seu gato. Como as pessoas, os gatos podem facilmente comer demais itens de lixo. Isso pode induzi-los a ganhar gordura e pode levar a alguns obstáculos médicos como problemas cardíacos e diabetes. No caso de você dar aos seus deleites de gato, forneça-lhes um pequeno total e permita que ele seja um fator particular como um substituto de um cronograma convencional.

Quando você tem uma gata, é realmente importante adquirir sua esterilização quando ela tiver idade suficiente. Mesmo quando seu gato é um gato interno, se ela escapa quando está com calor, você provavelmente pode fechar e tem uma grande quantidade de gatinhos com as mãos. Spaying seu gato é considerado o método de melhor qualidade para se proteger contra isso.

Como Entender seu gato

Jogue junto com seu gato utilizando bons brinquedos de gato. Os gatos realmente gostam de brinquedos que os beneficiam se sentir realmente semelhantes aos predadores que eles acham que realmente são. Esforce-se com os brinquedos que os permitem dançar disponíveis ou saltar. Isso também os beneficiará para usar o excesso de vigor ao atacar brinquedos como um substituto do pé das pessoas.

Os gatos estão continuamente preparando-se por conta própria, e é por isso que eles raramente precisam de um banho. Se o seu gato entrar em alguma coisa especialmente fedida, um banho não vai prejudicá-los. No caso em que seu gato não vai gostar de água, você deve usar luvas para que você não fique riscado. Você também pode querer obter a assistência do bom amigo ou amado.

Caso o seu cachorrinho e gato sejam conhecidos mais populares, assegure-se de que continue mantendo-os individuais quando a solução de tratamento de pulgas. As soluções de pulga do seu cão são incrivelmente perigosas para os gatos. Gatos que estão disponíveis conexão com filhotes de pulga soluções muitas vezes morrem. Certifique-se de usar apenas soluções de gato em seu gato e produtos e serviços de filhote com seu cachorro.

Faça suas crianças pequenas ajudar você a considerar cuidar do gato. Atribua oportunidades de trabalho a cada dia, como alimentar o gato e limpar a caixa de areia. Não só vai cuidar do gato treiná-los como dever, além disso, dá-lhe uma pausa dessas funções. Isso significa que você pode investir mais tempo abraçando usando seu gato.

Não ficará insistente sempre que estiver a conhecer o seu novo gato. Os gatos querem controlar e escolher coisas importantes a seu ritmo particular. Certifique-se de que seu novo gato esteja à vontade e mais seguro. Deixe o seu gato escolher o seu tempo para verificar o seu novo ambiente natural. Quando seu gato se sente em sua casa, eventualmente será um ótimo negócio mais provável para testar para ajudar a fazer bons amigos com você.

Prenda suas unhas de gatos constantemente. Os gatos precisarão de arranhar. Dito isto, quando os gatos arranham, as bainhas das unhas desaparecem, bem como suas garras afiadas e pontudas são descobertas. Cortar as garras de seu gato a cada duas a três semanas mantém-los bruscos e ajudará a continuar prejudicando o mobiliário, as pessoas e outros animais ao mínimo.

Para aprender uma maneira de compreender o seu gato, dirija-se a: Como entender seu gato.

Deixe uma resposta