Dicas para superar a insônia

Para muitas pessoas, uma boa noite de sono não é comum. A insônia é um problema que afeta milhões de pessoas a cada noite. Se isso é algo que você tem que lidar, aqui estão algumas dicas que irão ajudar você a começar a dormir novamente. Continue lendo para saber mais.

Dorme bem

Depression and insomnia- young woman sitting on bed

Beber um pouco de leite morno antes de ir para a cama. Ele é um famoso remédio! O leite tem cálcio, como você provavelmente sabe. Mas você sabia que o cálcio ajuda a acalmar os nervos? Assim, um copo de saboroso de leite morno antes de dormir pode ajudar a empurrar a insônia para o lado.

Criar uma rotina de dormir, e segui-lo fielmente a cada noite. Você pode começar por assistir a um show favorito com uma xícara de chá de ervas. Um banho ou lavar o rosto e passar o fio dental nos seus dentes poderia vir a seguir. Vá para a cama e leia um livro, ou faça uma reflexão, em seguida, desligar as luzes. Uma vez que você se acostumar com a rotina, o sono deve ser o próximo passo natural.

Se você sofre de insônia, às vezes, você pode achar que a contagem de ovelhas irá trabalhar para você. Contando carneirinhos você vai distrair a sua mente e ajudar a mente a relaxar, então você pode cair no sono. A maioria das pessoas não se lembra, de contar até 100 no dia seguinte. Tente isso da próxima vez que você não conseguir adormecer.

Se você já tentou de tudo mais, para a sua insônia, por que não considerar a auto-hipnose? Falando-se em um estado de sono pode significar cair no sono muito rápido. Você também pode reproduzir gravações de um hipnotizador que são voltados para esta finalidade. As repetitivas palavras com voz calma devem ajudá-lo a como vencer a insônia.

Ter uma janela aberta enquanto você dorme. O ar fresco é uma das melhores curas para a insônia. Além disso, um quarto fresco com uma temperatura de amena, é o mais propício para uma boa noite de sono. Se você sentir frio, simplesmente adicione um pouco mais de cobertores, para garantir que você está confortável.

Se você é um bebedor de café, você poderia estar causando a sua própria insônia. A cafeína estimula o organismo, e os resultados podem durar muitas horas. Beber mais de duas xícaras de café em qualquer dia, e certifique-se de que você beba-os antes do meio-dia, e, em seguida, feche a cafeína para o resto do dia.

Crônica de depressão e ansiedade, muitas vezes, levam à insônia. Se você sofrer de ansiedade ou de depressão, e não consegue dormir à noite, consulte o seu médico logo que possível. Ao tratar o distúrbio subjacente, você pode ser capaz de restaurar seus hábitos de sono, e começar a ter uma boa noite de sono novamente.

Não force o sono. Não faça nada muito ativo, mas pegue um copo de leite ou leia um livro. Tente ir para a cama novamente em cerca de quinze minutos, mais ou menos.

Depois de ler este artigo, você tem que certificar-se de que você vai colocar essas dicas em prática. Use cada sugestão e ver se ele funciona para você. Pode ser demorado, mas você pode encontrar uma maneira de voltar a dormir. Saiba tudo o que pode para se certificar de que a insônia é uma coisa do passado.

Deixe uma resposta