Como Fazer o Ex Voltar【O Guia da Reconquista Perfeita】

Acesse: http://bit.ly/2PFvZaO

Artigo: https://saudebelezaebemestar.com/como-fazer-o-ex-voltar/

Como Fazer seu Ex‐Namorado Querer Você de Volta

Reconquistar um ex-namorado não é nada fácil, mas também não chega a ser impossível. Para começar, seja paciente e tente aceitar as diferenças entre vocês. Depois, tenha paciência e siga as dicas deste artigo para retomar o relacionamento.

Dando um tempo

Dê um tempo do seu ex-namorado. Você pode até ter vontade de voltar com ele agora, mas insistir é o pior a fazer — ligar, enviar mensagens etc. Caso contrário, o rapaz pode ficar assustado ou ter outra reação negativa. Espere pelo menos algumas semanas para ver se algo muda.

Se possível, corte o contato completamente (a menos que vocês se vejam na aula ou no trabalho).

Não ligue ou envie mensagens ao rapaz. Mesmo que ache que algo engraçado que tenha a ver com ele e fique com vontade de compartilhar, é melhor ficar em silêncio.

Tente evitar qualquer tipo de contato com ele, mesmo que vocês tenham amigos em comum. Caso seja impossível não encontrar o rapaz, não seja grosseira, mas seja breve na sua interação.

Você não precisa ser grosseira para dar um tempo. Se encontrar o rapaz por acaso, cumprimente-o, mas não pare para conversar.

Pense no que deu errado na relação. Quando se distanciar do rapaz, vai poder refletir mais sobre o relacionamento e descobrir o que deu errado, bem como se vale a pena voltar. O problema pode ser simples ou mais complicado.

Veja alguns exemplos:

Talvez você seja ciumenta ou possessiva demais e tenha afastado o rapaz.

Talvez vocês não passavam tanto tempo juntos.
Talvez o rapaz ache que você não era carinhosa o bastante.
Talvez ele ache que você era dependente demais.
Talvez as coisas mudaram de outra forma — como se um de vocês teve que viajar ou ficar fora por alguns meses.
Talvez vocês briguem demais e não se deem bem.

Crie um plano para resolver o problema. Depois de descobrir o que deu errado no relacionamento — que também pode ser um conjunto de fatores, em vez de um só —, é hora de pensar em formas de melhorar a situação. Não adianta tentar reconquistar o seu namorado se os mesmos empecilhos vão voltar à tona.

Vocês têm que mudar bastante, seja um aspecto negativo da sua personalidade (que contribuiu com o término), seja a dinâmica do relacionamento.

Se era ciumenta demais, pense em formas de evitar esse tipo de comportamento.
Se o rapaz achava você possessiva demais, tente controlar esse aspecto da sua personalidade.

Se brigavam o tempo todo, pense em uma forma de ser menos combativa.

Se o rapaz era o problema, pense em formas de retomar o relacionamento apesar das circunstâncias. Talvez ele esteja disposto a mudar. Mesmo que não esteja, reflita se ainda dá para voltar.

Tente melhorar enquanto pessoa. Resolva o problema que levou ao fim do namoro e aprenda a se curtir e aproveitar melhor a companhia dos seus amigos. Liste três defeitos que você gostaria de mudar e ponha a mão na massa aos poucos. Muitas pessoas demoram anos para amadurecer, mas até os passos pequenos do dia a dia são ideais para esse processo.

O seu ex vai ficar curioso com o seu sumiço e tentar imaginar o que aconteceu se você começar a passar um tempo sozinha, refletindo.

Saia com as suas amigas, vá à academia, cultive novos interesses etc.

Tire um tempo para si, mas não exagere. Se você demorar meses para resolver os seus problemas e sumir do mapa de vez, o seu ex vai acabar deixando o passado para trás.

Acesse: https://saudebelezaebemestar.com/
Facebook: https://www.facebook.com/saudebelezaeBemEstar1/
Pinterest: https://br.pinterest.com/saudebelezaebemestar1/
Twitter: https://twitter.com/saudebelezaebe1
Google+: https://plus.google.com/112481710297167743855
Tumblr: https://saudebelezaebemestar.tumblr.com/
Path: https://path.com/5a697bdcd282b92fa7569971

Deixe uma resposta