Como Cuidar de Um Cachorro Pug

Implementar as instruções que você dá ao seu cachorrinho. Realmente não habilite até o trabalho extensivo que você pediu para que eles realizassem. No caso de você geralmente não ser sério sobre ganhá-los fazer o que você tem comandado, então eles vão descobrir o que você não deve fazer. O uso é essencial para a orientação.

Não negligencie em nenhum momento os hábitos vantajosos do animal de estimação. Quando eles fazem qualquer coisa inteligente, independentemente se você não os questionou para que isso acontecesse, assegure-se de recompensá-los por isso de certa forma. Em qualquer momento, você começa o processo de ignorá-los se eles conduziram um assunto específico, então eles não verão nenhum motivo para continuar trabalhando nisso.

Toda vez que você está fazendo o trabalho no animal de estimação exerce sua mais nova adição ao seu cônjuge e filhos, experimente para não punir acidentalmente o animal de forma permanente. Se você obteve um filhote, por exemplo, e ele vai no banheiro ao ar livre com precisão, nunca se afaste o cachorrinho que você pode encontrar. Exigir tempo com ele e participar com ele, dado que no caso de você se afastar por si mesmo, ele será infeliz e suspeitará que ele fez algo errado.

O cachorro, colega mais desejável do homem. Todos nós talvez nos observamos possuindo um cão de estimação, eventualmente, mas, compreensivelmente, não era responsável por educação. Uma das muitas chaves para ensinar um animal de estimação é a regularidade. Você deve recompensá-lo durante algum tempo de uma vez por todas, e castigar o tempo todo por hábitos prejudiciais. Por exemplo, assim que você é um exercício de potinho, mais seu animal de estimação trabalha usando a almofada, recompensá-la usando um cuidar de cada vez e de cada vez e energia para reforçar essa conduta.

Tirar um cachorro no dia-a-dia, ou talvez dois, certamente é uma parte fundamental da educação de obediência. um cachorrinho sem se exercitar não é um cachorrinho tranquilo, e é verdadeiramente difícil educar um animal de estimação em condições de êxtase. É melhor considerá-los antes de qualquer exercício de orientação árdua para se certificar de que eles estão cansados ​​e em um estado submisso se você começar a ensiná-los.

Quase sempre faça uso do título do seu cão ao emitir comandos. Quando orientar seu cachorro, pode ser realmente importante estar em posição de obter e manter seu foco. Empregar a identificação do seu cão ao fornecer um comando pode torná-los focados. Faça uso da identificação do seu cão em muitos casos. Procure-os acostumados tanto a ouvir e a responder.

Aplica cada um dos comandos que você impõe para o seu canino. Não faça qualquer problema com um comando por capricho. Apenas forneça um comando ao cachorrinho, os que o significam. Isso pode orientar a necessidade de repetir seus comandos. Um perito bem treinado é aconselhado a querer apenas ser informado uma vez para tentar fazer alguma coisa.

Saiba mais sobre como cuidar de um Pug Canine, vá para: Cachorro pug.

Deixe uma resposta